12/07/2022 às 17h59min - Atualizada em 12/07/2022 às 17h59min

Setores da SMTT suspendem atendimento presencial nesta quarta para capacitação de profissionais

Atendimento será suspenso a partir das 11 horas da manhã

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió
Atendimentos serão suspensos para capacitação de profissionais. Foto: Ascom SMTT

O atendimento presencial na Divisão de Cadastros (Dicad) e na Assessoria de Controle de Delegações (ASSCOND) da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) serão suspensos nesta quar A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, excepcionalmente, nesta quarta-feira (12), após às 11 horas, o atendimento presencial na Divisão de Cadastros (Dicad) e na Assessoria de Controle de Delegações (ASSCOND) serão suspensos. A medida será tomada para capacitação de profissionais que atuam nos setores.

Os maceioenses que estavam com atendimentos agendados para o horário foram remanejados, e já receberam a informação no e-mail que incluíram no momento do cadastro para o agendamento. Os serviços serão normalizados, a partir da próxima quinta-feira (13), mediante agendamento pelo site.

O mesmo vale para atendimentos na Central Já! do Maceió Shopping. O atendimento pelo Disque SMTT, no número 118, utilizado pela população para sanar dúvidas, sugerir melhorias relacionadas ao transporte coletivo ou solicitar serviços irá funcionar normalmente.

Os demais setores da SMTT e o Já do Parque Shopping seguirão o atendimento normalmente, até às 14 horas.

Equipes de prontidão

Em casos de acidentes de trânsito e outras emergências no trânsito, o cidadão poderá ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio das equipes operacionais a qualquer hora do dia.

Há ainda, a possibilidade de acionar os agentes pelo aplicativo SMTT Maceió – NOI. A ferramenta está disponível para usuários dos sistemas operacionais Android e iOS.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp