19/02/2021 às 01h01min - Atualizada em 19/02/2021 às 01h01min

JHC anuncia vereador Siderlane Mendonça como líder do governo na Câmara

Alagoas Atenta com CMM
Assessoria

Durante a abertura da sessão solene que simbolizou o início nos trabalhos da Câmara Municipal de Maceió, o prefeito de Maceió, JHC (PSB) anunciou o vereador Siderlane Mendonça (PSB) como o líder do governo na casa.

O presidente da Câmara, Galba Netto (MDB) apoiou a decisão do prefeito, confirmando a confiança depositada no edil. “Para nós é muito importante ter essa ligação com a prefeitura, através de um vereador atuante que trabalha não só dentro da Câmara, mas também facilita o diálogo entre os poderes”, comentou Galba Netto.

O vereador também conquistou a 2ª secretaria da Câmara, compondo parte da mesa diretora. “Siderlane exercerá um papel fundamental como ponte entre o legislativo municipal e a prefeitura, para assim podermos atender melhor os anseios da população”, explicou JHC.

Reeleito como o mais votado no Benedito Bentes, o edil vive no mesmo bairro, o mais populoso da capital, e sempre levou à Casa de Mário Guimarães as necessidades estruturais da localidade.

“Sabemos que temos uma grande responsabilidade de, junto com a gestão municipal, buscar uma Maceió melhor. É momento de desmontar palanques e unir forças”, discursou o vereador Siderlane.

Foto: Ascom CMM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp