21/02/2022 às 16h03min - Atualizada em 21/02/2022 às 16h03min

Eleições AL 2022: “Não se mexe em time que está ganhando”, diz prefeito do Pilar sobre ocupar o lugar de Renan Filho no Palácio

“Não se mexe em time que está ganhando”, diz prefeito do Pilar sobre ocupar o lugar de Renan Filho no Palácio

Ascom Pilar

Já escrevi que o o prefeito do Pilar, Renato Rezende Filho, o Renato Filho do Pilar (PSC), sonha voos mais altos na política alagoana neste ano de 2022.

Numa postagem em sua conta oficial no Twitter, Renato Filho disse que – sendo governador de Alagoas – manteria grande parte do secretariado do governador Renan Filho (MDB).

Ao destacar – em tom ‘subliminar’ e indiretamente – sobre ‘troca de favor, acordão ou loteamento de cargos’, o prefeito pilarense explicou que jamais aceitaria esse tipo de política.

“Jamais aceitaria qualquer acordão ou loteamento de cargos, em detrimento do que realmente importa, que é trabalhar ainda mais por AL. A equipe do governador @RenanFilho_ é excelente. Portanto, eu manteria grande parte do atual secretariado; não se mexe em time que está ganhando”, pontua o gestor.

No entanto, ao mostrar um “alinhamento administrativo” com a equipe atual do Governo de Alagoas, Renato Filho citou programas importantes que terão continuidade em seu “governo”, caso seja o escolhido para sentar na cadeira do Palácio Repúbllica dos Palmares.

“Assim como o Bolsa Viva Bem Pilar, o CRIA é outro programa essencial no processo de formação dos nossos jovens, e é por isso que manterei o belo trabalho desenvolvido pela primeira-dama Renata Calheiros, caso a mim seja conferida a missão de substituir o governador @RenanFilho_“, ressaltou RF do Pilar.

Por fim, a postagem de RF do Pilar deu a entender que ele quer – de fato – ser o sucessor fiel de Renan Filho no Governo de Alagoas. Ou seja: não esqueçam de Renato Filho, do Pilar, o novo RF que está a caminho do Palácio República dos Palmares.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp