29/10/2021 às 11h18min - Atualizada em 29/10/2021 às 11h18min

Pilar: Prefeitura homenageia servidor com festa na Praia do Gunga

Por redação

Prefeitura do Pilar comemorou, com uma grande festa, o Dia do Servidor Público na Praia do Gunga, em Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas, nessa quinta-feira (28).

Clara Peixoto é cirurgiã dentista e tem 20 anos de prefeitura. Para ela, Pilar “nunca teve um gestor como o prefeito Renato Filho”.

Renato Filho, por sua vez, agradeceu a todos pelo empenho ao longo de quase seis anos de gestão, destacando, principalmente, os obstáculos superados em meio à fase mais crítica da pandemia da Covid-19, que exigiu um esforço sobrenatural daqueles que seguiram na linha de frente para o combate ao vírus.

“Esta foi a forma que encontramos de agradecer a todos os servidores pelo trabalho realizado até aqui. E é em virtude da dedicação de todos que o Pilar, hoje, é uma referência em Alagoas. É por vocês que a gestão do Pilar é reconhecida como uma das melhores do estado. A aprovação, portanto, não é do Renato, mas de todos vocês. E ainda tem muita coisa bacana vindo por aí, principalmente para o servidor”, discursou o prefeito, destacando, também, o permanente apoio dispensado pela deputada Fátima Canuto (PSC).

Com informações Assessoria


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp