06/09/2021 às 11h27min - Atualizada em 06/09/2021 às 11h27min

Corpo de proprietário do restaurante ‘Sal e Brasa’ é encontrado após cair de lancha no Maranhão

Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros anunciou, nesse domingo (5), que foi encontrado o corpo do empresário Bento Henrique Ferro de Sá, dono da rede de restaurantes “Sal e Brasa”, que estava desaparecido desde sábado (4), após cair de sua lancha nas águas do Rio Preguiças, em Barreirinhas, região dos Lençóis Maranhenses.

O corpo foi achado a cerca de 100 metros de distância do local do desaparecimento, nas margens do rio. O ponto exato é nas proximidades do restaurante Maré Alta, povoado Tapuio.

“Nesse momento, o corpo do empresário segue para o Hospital Regional. A Polícia Civil e a equipe médica adotarão as providências de praxe para que o corpo seja liberado para a família. O Corpo de Bombeiros lamenta a perda e se solidariza com a família”, afirmou o coronel Célio Roberto.

As buscas do empresário foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA). Uma equipe da Marinha também foi ao local para iniciar as investigações sobre o que causou a queda do empresário no rio.

“Nós estamos contando com o apoio aéreo do CTA, que já chegou aqui, e, também, da Marinha, que veio para iniciar as investigações sobre o acidente”, contou o major Alécio Mesquita, da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar em Barreirinhas (4ª CIBM).

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros do Maranhão informou que o acidente aconteceu às margens do Rio Preguiças, no povoado Tapúio, em Barreirinhas, e que o empresário estava em sua lancha, quando foi avistado caindo no rio.

A nota diz ainda que a equipe de bombeiros esteve no local e realizou uma busca para tentar localizar o homem. No entanto, devido à baixa visibilidade, por estar no período noturno, a guarnição encerrou a operação e reiniciou as buscas ontem, com o emprego de mergulhadores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp