ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90

Empresário é morto em fazenda; caseiro é preso suspeito do crime

06/10/2025 10h48 - Atualizado há 6 horas
Empresário é morto em fazenda; caseiro é preso suspeito do crime
Empresário é morto em Fazenda na cidade de Itacoatiara — Foto: Reprodução

Um homem identificado como Mateus Lima foi preso na tarde de domingo (5) suspeito de matar o empresário Hylace Perrone, de 55 anos. O empresário foi encontrado morto na tarde de sábado (4) dentro de uma fazenda no ramal do Jamanã, área do lago do Serpa, zona rural de Itacoatiara, no interior do Amazonas.

De acordo com a PM, a vítima apresentava marcas de agressão na cabeça e no rosto. A principal suspeita é de que o empresário tenha sido espancado até a morte pelo caseiro do local, identificado como Mateus Lima, que fugiu após o crime.

Mateus Lima se entregou a moradores da comunidade do Jamanã e confessou o crime.

Sobre o crime

Segundo a Polícia Militar, Mateus Lima relatou que teria brigado com o empresário por desconfiar que seria morto. Além disso, afirmou que o agrediu com socos. Ainda de acordo com o suspeito, ele jogou o celular da vítima no lago, atravessou o local a nado e escondeu a arma em uma área próxima.

No momento em que o corpo foi encontrado, os policiais observaram que um coldre vazio estava na cintura da vítima, indicando que a arma de fogo que ele portava não foi localizada.

O corpo foi levado ao necrotério do Hospital Regional José Mendes e, em seguida, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus, para exame de necropsia que deverá confirmar a causa da morte.

Após se entregar, Mateus foi levado à Delegacia Interativa de Itacoatiara, onde passou por exame de corpo de delito e permanece preso.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do crime e verificar se o suspeito agiu sozinho.


FONTE: Por G1
Tags »
Notícias Relacionadas »