ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90

Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem na parte alta de Maceió

Vítima foi executada com pelo menos nove tiros dentro de casa, na frente da mãe e das sobrinhas

01/10/2025 11h12 - Atualizado há 13 horas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem na parte alta de Maceió
Foto: PC/AL

Laura Gomes / Ascom PCAL
 

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (30), um dos suspeitos de envolvimento na morte de Talison dos Santos Exídio, de 25 anos, ocorrida durante a madrugada no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

 

De acordo com o delegado Daniel Scaramello, da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1) da Delegacia de Homicídios (DHPP), dois homens encapuzados invadiram a residência da vítima, onde ele morava com a mãe e sobrinhas menores de idade, e efetuaram ao menos nove disparos de pistola calibre 9 mm.

 

“O que chama atenção é o fato de que na casa havia crianças e, mesmo assim, os bandidos deram continuidade à sua empreitada criminosa. A vítima não possuía nenhuma passagem policial”, destacou o delegado.

 

 

Logo após o crime, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram as primeiras diligências no local, incluindo coleta de imagens de câmeras de monitoramento. Ainda durante a manhã, o trabalho investigativo levou à prisão de um dos suspeitos.

 

O delegado Marcelo Rios, do 3º Segmento da DHPP, informou que o homem detido foi encontrado em uma residência onde também estavam uma arma de fogo e a motocicleta utilizada na ação criminosa, uma Honda Pop 100 de cor branca. A moto havia sido deixada em um terreno baldio, próximo à casa onde o investigado foi localizado.

 

“Agora, o indivíduo segue para os trâmites legais e está à disposição da Justiça”, afirmou Rios. As investigações seguem em andamento para localizar e prender o segundo suspeito envolvido no homicídio.


FONTE: Governo de Alagoas
Tags »
Notícias Relacionadas »