Mulher morre após ser mordida por cachorro durante briga por nugget

29/09/2025 19h14 - Atualizado há 7 horas
Mulher morre após ser mordida por cachorro durante briga por nugget
Foto: Reprodução

Uma mulher do condado de Essex (Inglaterra) morreu tragicamente após ser mordida por seu cachorro, que estava brigando por um nugget de frango, revelou um inquérito. Michelle Hempstead, de 34 anos, foi encontrada com um ferimento grave no braço fora de seu apartamento no ano passado.

À época, Michelle era dona de dois cães, Trigg, um cruzamento de rottweiler com mastiff, e Pom, um lulu-da-pomerânia. Em julho de 2024, ela foi mordida por Trigg em seu apartamento.

O incidente deixou-a com uma lesão no braço esquerdo, e ela foi levada às pressas para o hospital depois que foi ouvida gritando fora de sua residência, dizendo "meu cachorro me atacou". Michelle foi posteriormente transferida para um outro pronto socorro em Londres, mas, apesar dos esforços da equipe médica, morreu um dia após o ataque.

Nesta segunda-feira, um inquérito sobre sua morte foi realizado no departamento de medicina legal de Essex, que determinou que a mordida do cachorro causou falência múltipla de órgãos devido à perda de sangue. A presença do parceiro de Michelle durante o ataque levantou preocupações, mas a investigação da polícia concluiu que não havia circunstâncias suspeitas, e seu parceiro, Samuel West, não enfrentou acusações, segundo o Essex Live.

O tribunal foi informado de que West e Michelle estavam aproveitando uma refeição do McDonald's em seu apartamento quando os dois cães começaram a brigar por um nugget destinado a Trigg. O cão menor, Pom, também avançou para pegar o petisco.

Enquanto Michelle tentava separar a briga entre os cães, Trigg a mordeu acidentalmente, fazendo com que West precisasse afastar o cachorro. West testemunhou que ambos estavam no sofá, jogando pedaços de nugget no ar para os cães pegarem. Ele contou: "Ela jogou um no ar e Pom foi pegar o nugget e Trigg mordeu a boca dele, mas enquanto ele fazia isso, Michelle se virou, e parecia que ele ia morder, e acabou pegando o braço dela."

O legista Lincoln Brookes aceitou o relato de West, afirmando que Michelle estava tragicamente "no lugar errado na hora errada". Ele observou que Michelle tinha um profundo afeto por Trigg, descrevendo-o como "um gigante gentil", sem histórico anterior de agressão a pessoas ou outros animais.

Brookes determinou que a mordida de Trigg não foi intencionalmente agressiva. Em sua conclusão, ele afirmou que Michelle morreu em decorrência da perda traumática de sangue após uma única mordida de seu cão de grande porte em sua casa, que cortou uma artéria.


FONTE: Por Extra Online
Tags »
Notícias Relacionadas »