Polícia vai investigar morte de motociclista cortado por linha de pipa na Durval de Góes Monteiro

29/09/2025 19h05 - Atualizado há 5 horas
Polícia vai investigar morte de motociclista cortado por linha de pipa na Durval de Góes Monteiro
Reprodução / Instagram

A Polícia Civil confirmou que vai investigar a morte do motociclista José Marcones Alves da Silva, 37 anos, que sofreu um acidente nesse domingo, 28, ao ser cortado por uma linha de pipa enquanto trafegava pela Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu o chamado às 17h37 desse domingo e socorreu a vítima ainda com vida ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
"O paciente do sexo masculino foi socorrido com urgência após relato de lesão cortante cervical, com comprometimento vascular e da via aérea. Ao chegar ao local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI MÓVEL), sob coordenação do médico regulador, encontrou o paciente em choque e lesão grave. O paciente foi rapidamente encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para a área vermelha", disse o Samu.

Marcones não resistiu aos ferimentos e faleceu no HGE. Ele trabalhava como tosador em um petshop na cidade de Rio Largo. Pelas redes sociais, o estabelecimento lamentou a morte do colaborador.

"Hoje nos despedimos do nosso querido groome, um homem de sorriso fácil, coração generoso e mãos que cuidavam com amor. Perdemos não apenas um profissional dedicado, mas um amigo que deixou sua marca em cada história, em cada pet e em cada momento vivido aqui. Sua alegria era contagiante e seu legado ficará para sempre em nossos corações. A saudade será grande, mas maior ainda será a gratidão por termos tido o privilégio de compartilhar essa caminhada ao seu lado. Descanse em paz", publicou a Casa 101 patas.

Reprodução / Instagram

Em abril, o Senado aprovou um projeto de lei que proíbe a fabricação, comercialização e uso do cerol em todo o país. A proposta prevê pena de 1 a 3 anos de detenção, além de multa, com exceção apenas para linhas cortantes destinadas a fins industriais, técnicos ou científicos. O texto foi encaminhado para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). 


FONTE: Por TNH1
Tags »
Notícias Relacionadas »