Humorista de 'A Praça é Nossa' cai no choro após condenação por abuso

29/09/2025 18h39 - Atualizado há 6 horas
Humorista de 'A Praça é Nossa' cai no choro após condenação por abuso
Reprodução / Instagram

A condenação a mais de 18 anos de prisão por suposto abuso da filha transformou a vida do humorista Cristiano Pereira da Silva, o Cris Pereira de A Praça é Nossa, em um intenso drama pessoal. O artista, no entanto, veio a público com um forte desabafo e uma postura desafiadora: chorando, ele insistiu que está de “cabeça erguida” e que a Justiça já o havia absolvido em primeira instância.

A pena, proferida pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), foi noticiada pelo portal Leo Dias, mas o humorista contesta veementemente a decisão. Segundo Cris Pereira, o processo corria sob segredo de justiça e o “vazamento” da notícia o obrigou a se manifestar publicamente.

“Eu só não me manifestei antes porque eu estava no meio de uma turnê, e quando veio essa notícia, esse vazamento de um sigilo, eu fui pego de surpresa“, explicou o humorista, reforçando sua indignação com a quebra do sigilo processual.

Em seu pronunciamento nas redes sociais, Cris Pereira fez um apelo emocional à sua identidade como pai. Ele afirmou ser pai de cinco filhos, negando ter abandonado qualquer um deles, e disse que não vê a filha envolvida no caso, nascida em 2016, há quatro anos.

A minha principal força é justamente os meus filhos. Todos eu assumi, não tem como alguém falar que eu não assumi. Assumi com registro, dessas formas burocráticas, mas principalmente da forma de amor e acolhimento,” declarou o humorista.
Ele insistiu que o resultado na primeira instância comprova sua versão: “Eu fui absolvido em primeira instância por não ter provas.”

Ao final, Cris Pereira encerrou seu relato afirmando que tem a consciência tranquila e que não teme o futuro, adotando o conhecido ditado popular: “É uma grande prova que eu tô passando e eu vou seguir caminhando de peito aberto, de cabeça erguida, porque quem não deve, não teme.

 

.


FONTE: Por Contigo!
Tags »
Notícias Relacionadas »