Uma mulher foi morta com mais de 60 facadas pelo namorado durante a madrugada dessa segunda-feira (22), no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada pelo nome de Lindsay da Silva, de 20 anos, natural de Palmares, cidade também do interior pernambucano. O suspeito foi preso.
Os vizinhos relataram à Polícia Civil que escutaram uma discussão entre o casal dentro da residência. Momentos depois, a briga parou e o ambiente ficou em silêncio. Pela manhã, o corpo de Lindsay foi encontrado já sem vida e usando apenas roupas íntimas.
Em entrevista à TV Guararapes, afiliada da Record em Pernambuco, o delegado Márcio George, responsável pelo caso, revelou que o corpo da jovem estava no quarto, coberto por sangue e apresentava diversas perfurações, principalmente no pescoço.
Uma testemunha ouvida pelo delegado revelou que o relacionamento entre os dois era conturbado e classificou como “abusivo”.
Horas depois do crime, o suposto autor foi localizado na casa do pai e preso. Ele prestou depoimento e ficou à disposição da Justiça, a audiência de custódia deve ser realizada nesta terça-feira (22).
O corpo de Lindsay será sepultado no município de São Benedito do Sul, no interior de Pernambuco, nesta terça.