ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90

Vídeo: apresentadora de telejornal tem crise de riso com bolo de aniversário do papa

17/09/2025 05h38 - Atualizado há 4 horas
Vídeo: apresentadora de telejornal tem crise de riso com bolo de aniversário do papa
Reprodução/Video

A jornalista Elisa Veeck, âncora da CNN Brasil, teve uma crise de riso nesta segunda-feira (15) nos momentos finais do programa Live CNN. A ex-atriz de Chiquititas (1997) não aguentou ao ver a foto de uma homenagem inusitada feita por fiéis ao papa Leão 14, que completou 70 anos no domingo (14).

Elisa decidiu encerrar o programa com a imagem curiosa. Fiéis da antiga diocese do papa, na cidade de Chiclayo, no Peru, prepararam um bolo em comemoração ao aniversário dele, com o rosto do pontífice esculpido no topo.

A âncora não conseguiu segurar o riso ao mostrar o resultado. "Eu me despeço com essa imagem que tá dando o que falar na internet. O que vale é a intenção, é o amor, é o afeto", disse Elisa Veeck. Confira:

O bolo foi feito pela Associação de Padeiros do distrito de Monsefu, no norte de Chiclayo. O grupo se reuniu para compartilhar várias representações diferentes do papa e celebrar a data especial.

O pontífice, cujo nome de batismo é Robert Francis Prevost, serviu como bispo da diocese de Chiclayo, no Peru, de 2015 a 2023. Ele se tornou cardeal em 2023. Em 8 de maio, foi eleito sucessor do papa Francisco (1936-2025).

Por mais que tenha nascido em Chicago, Leão 14 passou a maior parte da carreira como missionário no Peru e possui dupla nacionalidade, norte-americana e peruana.


FONTE: Por Notícias da TV/UOL
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp