Ex-integrantes da 'turma do Hytalo' relatam agressões e denúncia contra exploração de Kamylinha

16/08/2025 23h59 - Atualizado há 17 horas
Ex-integrantes da 'turma do Hytalo' relatam agressões e denúncia contra exploração de Kamylinha
Reprodução/Redes sociais

Desde a prisão de Hytalo Santos, muitas são as denúncias feitas por pessoas que conviveram com o influenciador e fizeram parte da "turma do Hytalo". Uma das que decidiu falar sobre o caso é a influenciadora Ayarla Souza, que criou conteúdo durante muito tempo ao lado do rapaz.

"Eu não ia falar nada, mas como me pediram para falar já que fiz parte e presenciei... por isso estou vindo falar. Há cinco anos eu falei e não deu em nada, a polícia foi atrás para saber sobre a guarda da menina (Kamylinha) e ele comprou com a mãe", contou Ayarla nas redes sociais após toda repercussão das denúncias contra Hytalo.

A influenciadora afirmou que Kamylinha, que na época tinha 12 anos, viajava para várias cidades com eles. A relação de amizade de Ayarla com Hytalo foi interrompida quando ela e outros colegas presenciaram uma briga do paraibano com o marido, o também influenciador Euro.

"A gente gravava vídeos dançando, viajávamos para todos os lugares, e a menina ficava 24h com a gente. Foi em uma viagem para São Paulo que eu parei de falar com ele porque presenciei uma briga. O namorado bateu nele, na frente da menina, e quebrou a porta de vidro, a tempo de furar a menina. Chamei a polícia e quando chegou, eles disseram que não foi nada. Depois disso, peguei minhas coisas e fui embora. Tem várias pessoas aqui na internet que sabem quem eles são, mas são compradas".

Na época, ela e mais dois amigos contaram que o namorado de Hytalo bateu em Erick, um dos meninos que também fazia parte da 'turma' que defendeu o influenciador das agressões.

"Bateu em Hytalo no chão, chutou, espancou. Não queria nem saber se tinha mulher e criança na casa. Eu falei para ele sair, e fechei a porta, mas ele bateu em mim", contou Erick.

Marido expôs que Hytalo "usava as crianças"

Após uma briga do casal, Euro, como Israel é conhecido, acusou o marido de usar as crianças a quem ele chama de filhos. O caso aconteceu numa viagem dos dois.

"Eu quero ir embora para minha casa. Venho vivendo uma coisa que não quero. Ele usa as crianças, faz tudo o que não imaginarem e imaginarem. A gente está aqui num hotel, estou aqui do lado de fora (...) Vou deixar na live aqui, porque é sempre assim, batendo e espancando as pessoas", disse Euro no vídeo onde aparece do lado de fora do hotel.

Na véspera da prisão, ele havia sido alvo de mandado de busca e apreensão. Quando as buscas foram realizadas, Hytalo não estava na mansão. A casa estava vazia, mas a máquina de lavar foi achada ligada. Segundo o juiz Adhailton Lacet, as equipes que cumpriram o mandado foram informadas pelo condomínio de Hytalo que “ele saiu com bastantes equipamentos” em um carro antes da chegada dos policiais.

O caso virou um dos nomes mais comentados na internet após o influenciador ser denunciado em um vídeo do youtuber Felca por crimes como pedofilia e exploração de menores. No vídeo, que tem como título o termo “adultização” e já acumula quase 40 milhões de visualizações, são expostos conteúdos publicados por Hytalo que contém crianças e adolescentes sendo sexualizados publicamente e até mesmo tendo relações e comportamentos sexuais com outros menores.


FONTE: Por Extra Online
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp