ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90

Virginia Fonseca e Vini Jr. curtem festa coladinhos em área discreta, diz colunista

22/07/2025 15h12 - Atualizado há 20 horas
Virginia Fonseca e Vini Jr. curtem festa coladinhos em área discreta, diz colunista
Reprodução / Redes sociais

As festas de aniversário de Vini Jr. movimentaram o último final de semana no Rio de Janeiro. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, quem marcou presença nas comemorações foi Virginia Fonseca.

"Apesar da influenciadora digital não ter confirmado publicamente a ida, uma fonte da coluna Fábia Oliveira afirmou ter visto a ex-esposa de Zé Felipe no local e em clima de intimidade com o anfitrião", diz o texto.

De acordo com o que a coluna apurou, em uma das festas, Virginia teria chegado com Vini e os dois ficaram juntinhos em uma área escura e discreta na pérgola da piscina. As festas aconteceram no Sítio Lajedo, em Vargem Pequena, na zona oeste do Rio.

"Vale lembrar que o uso de celulares era proibido nos eventos e foram confiscados antes do início das comemorações. Nas redes sociais, internautas já especulavam um possível romance entre os famosos após algumas interações via Instagram, como curtidas em fotos", cita a coluna.

A coluna Fábia Oliveira procurou a assessoria de Virginia Fonseca que não se pronunciou até o fechamento desta nota.

Sobre as festas de Vini Jr.

A primeira festa aconteceu no sábado (19/7) com os convidados no estilo all black, com roupas pretas. O evento ainda contou com as apresentações de Ludmilla, Oruam, L7nnon, Orochi e o rapper norte-americano Travis Scott.

Já a segunda comemoração se iniciou no domingo (20/7) com o Parque Vini World, que teve temática de parque de diversões. Esta contou com um show de Ivete Sangalo em cima de um trio elétrico. Nattanzinho também e apresentou

Em um segundo momento da última noite, a festa se transformou em um grande carnaval de rua, capitaneado por Ivete Sangalo. Antes de animar os convidados, a cantora aproveitou o momento para prestar uma homenagem a Preta Gil, que morreu no último domingo. O cantor Nattanzinho também se apresentou no evento, que terminou em um grande baile de favela, nomeado de Baila, Vini Jr.


FONTE: Por TNH1 com coluna Fábia Oliveira
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp