ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90

Homem viaja 800 km para conhecer modelo e descobre que caiu em golpe

21/07/2025 15h13 - Atualizado há 9 horas
Homem viaja 800 km para conhecer modelo e descobre que caiu em golpe
Reprodução/X

Michel (o sobrenome não foi revelado), de 76 anos, natural da Bélgica, estava prestes a conhecer o que pensava ser o "amor da sua vida". Por alguns meses ele vinha mantendo contato com a modelo Sophie Vouzeland. Ele ao menos acreditava.

Eles viviam uma "conexão virtual". Então, Michel decidiu dar o passo seguinte: foi conhecer Sophie pessoalmente.

No entanto, ao chegar à residência dela, em Saint-Julien (França), Michel foi recebido pelo marido da modelo, Fabien, com quem ela está casada desde 2018.

O aposentado apaixonado anunciou que era seu "futuro marido", como os dois "planejavam", e ficou surpreso quando o dono da casa respondeu: "Bem, eu sou o atual".

Michel estava convencido de que estava se comunicando com a vice-campeã do Miss França 2007 via WhatsApp, de 37 anos. Ele tinha certeza de que o vínculo entre eles era genuíno e até transferiu 29 mil euros (cerca de R$ 188 mil) à golpista (ou ao golpista) que se passava por Sophie e que disse que precisava de um dinheiro para resolver uma questão com urgência.

A verdadeira Sophie e Fabien postaram um vídeo em redes sociais com a conversa com a vítima para alertar sobre o golpe.

"Acho que me pregaram uma peça. Sou um imbecil", admite Michel no vídeo.


FONTE: Por Extra Online
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp