A última mensagem pública de Julian McMahon — ator australiano de ‘Quarteto Fantástico’ e ‘Nip/Tuck’ que morreu aos 56 anos — para sua filha emocionou os fãs nas redes sociais. O astro faleceu após uma batalha contra o câncer, revelou sua esposa em comunicado na sexta (4).
Julian era casado com Kelly Paniagua desde 2014. Sua única filha, Madison Elizabeth McMahon, foi fruto de seu relacionamento prévio com a atriz Brooke Burns, com quem foi casado entre 1999 e 2001.
A garota, de 25 anos, e o pai externavam ter uma relação bastante amorosa. Em março, ela postou um vídeo celebrando uma conquista profissional: “Dei a minha primeira aula de yoga hoje!! Acho que os sonhos se tornam realidade”.
Na ocasião, o ator enalteceu a filha: “Você é incrível!!!!” Ela respondeu: “Não, VOCÊ É incrível”.
A troca pública de carinho emocionou os fãs após a notícia da morte dele, até pelo fato de vir à tona sua luta reservada contra o câncer. “Sinto muito pela perda do seu pai”, respondeu um. “Enviando orações em sua direção”, disse outro.
Kelly divulgou o comunicado na sexta (4) para revelar a morte do marido em Clearwater, Flórida. Ele faleceu no último dia 2 de julho. “De coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, morreu em paz esta semana após um esforço valente para superar o câncer”, anunciou.
“Julian amava a vida. Ele amava sua família. Ele amava seus amigos. Ele amava seu trabalho e amava seus fãs. Seu desejo mais profundo era trazer alegria para o maior número de vidas possível”, continuou ela. “Pedimos apoio neste momento para que nossa família possa vivenciar o luto em privacidade. E desejamos que todos aqueles a quem Julian trouxe alegria continuem encontrando alegria na vida. Somos gratos pelas lembranças.”
Julian McMahon (filho do ex-primeiro-ministro australiano William McMahon) ficou conhecido por interpretar o Dr. Christian Troy na série ‘Nip/Tuck’, de Ryan Murphy, exibida entre 2003 e 2010. Antes disso, deu vida ao personagem Cole Turner em ‘Charmed: Jovens Bruxas’ (2000–2005), um dos interesses amorosos de Phoebe, interpretada por Alyssa Milano.
No cinema, ele ficou muito marcado no papel de Doutor Destino nos filmes ‘Quarteto Fantástico’ (2005) e ‘Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado’ (2007). No ano passado, estrelou os filmes ‘Três Amigas, Todos os Domingos’ e ‘O Surfista’. Seus trabalhos mais recentes na TV incluem as séries ‘FBI: Os Mais Procurados’ (2020-2022) e ‘Assassinato na Casa Branca’ (2025).