Um incidente trágico – registrado na tarde desta sexta-feira, 23, no viaduto União e Força, localizado no bairro do Jacintinho – resultou na morte de uma mulher, cuja identidade ainda não foi divulgada. A vítima caiu da estrutura, e, durante a queda, atingiu um motociclista que passava pelo local.
Após o incidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando as equipes chegaram ao local.
Já o motociclista de 36 anos recebeu os primeiros socorros. Ele – que sofreu escoriações pelo corpo e uma luxação no ombro direito – foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
Por conta da morte, os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para os primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
Devido ao incidente, o trânsito na região ficou bastante congestionado.
Alerta: Se você está pensando em suicídio ou se sente em risco, por favor, entre em contato com os serviços de emergência ou ligue para um número de apoio, como o CVV (Centro de Valorização da Vida) pelo número 188. Eles oferecem apoio emocional gratuito e sigiloso, 24 horas por dia, para qualquer pessoa que precise de ajuda.