ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90

Saiba quem eram as quatro pessoas da mesma família que morreram após carro bater de frente em caminhão

12/05/2025 09h41 - Atualizado há 19 horas
Saiba quem eram as quatro pessoas da mesma família que morreram após carro bater de frente em caminhão
Foto: Reprodução

As quatro pessoas da mesma família que morreram num acidente de trânsito, no sábado (10), no Rodonael em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, estavam a caminho de Santos, no litoral.

Paulo Renato de Almeida Júnior, a esposa Tatiane Santos, ambos com 41 anos, e as filhas do casal, Maria Luiza, 2 anos, e Melinda Rebeca, de 7, estavam no carro que bateu de frente em um caminhão no km 80 da via.

Quatro pessoas da mesma família morreram em acidente de trânsito no Rodoanel em São Bernardo do Campo — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Segundo a Polícia Civil, Paulo freou o automóvel, perdeu o controle, passou pelo canteiro central e invadiu a pista contrária, colidindo com o outro veículo. O motorista do caminhão ficou ferido, foi socorrido e levado a um hospital.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de São Bernardo como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor.

Amigos das vítimas ouvidos pela TV Gobo disseram que a família viajava para Santos, onde iriam passar o Dia das Mães. A avó das meninas mora na cidade litorânea.

“Ela e sua família eram inspiradoras. E sempre estavam juntos, um não existia sem o outro. Por isso, Deus não poderia levar um e deixar o outro. Mas a perda é irreparável. Vão deixar saudades”, falou Cássia, amiga de Tatiane.

A família morava em Mauá e frequentava cultos de uma igreja evangélica em Santo André, ambas cidades da Grande São Paulo.

O velório e o enterro das vítimas foram marcados para esta segunda-feira (12), respectivamente às 9h15 e às 13h15, no Cemitério do Curuçá, em Santo André.


FONTE: Por G1
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp