ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90

Homem é morto à queima-roupa em pagode lotado

"Crime ocorreu diante de dezenas de pessoas; suspeito fugiu e é procurado pela polícia."

12/05/2025 08h24 - Atualizado há 14 horas
Homem é morto à queima-roupa em pagode lotado
Homem armado e atira diversas vezes contra vítima em bar — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um vídeo registrou o momento em que um homem foi morto à queima roupa durante um pagode em um bar em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada de sábado (10).

O crime aconteceu diante de dezenas de pessoas que se divertiam no evento. Até a última atualização desta reportagem, a polícia ainda não tinha identificado o criminoso e ele não havia sido preso.

 

No vídeo, é possível ver o homem se aproximando com um copo em uma mão e uma arma na outra. Ele caminha em direção à vítima e atira várias vezes à queima-roupa.

Assim que os disparos começam, frequentadores do bar se afastam rapidamente do local.

A vítima foi identificada como Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos. De acordo com testemunhas, ele teria se envolvido em uma briga com o criminoso no bar onde acontecia o pagode, na Rua Manoel Henrique, no bairro Comendador Soares.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga o crime. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

Assista o video abaixo:


FONTE: Por G1
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp