Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Arapiraca

Ele é acusado de invadir a residência da sua ex-esposa e de ter pulado o muro do quintal; acabou capturado em um terreno baldio, no bairro Canafístula

09/05/2025 16h13 - Atualizado há 7 horas
Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Arapiraca
Ele também foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, pelo delegado Filipe Caldas, titular da DECCA

Luciano Costa / Ascom PCAL
 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Arapiraca, sob o comando da delegada Daniela Camargo, autuou em flagrante delito, nessa quinta-feira (8), um homem de 23 anos, pelo crime de descumprimento de medida protetiva no âmbito da Lei Maria da Penha imposta pela Justiça. O acusado foi preso no bairro Canafístula, em Arapiraca-AL.

 

De acordo com as informações policiais, o autor estava pilotando uma motocicleta em alta velocidade quando uma guarnição do 3ºBPM deu ordem de parada, porém, ele não obedeceu, empreendeu fuga, invadiu a residência da sua ex-esposa, pulou o muro do quintal, mas foi capturado em um terreno baldio.

 

Durante a abordagem policial também foi encontrado um revólver calibre 22. A arma de fogo e a motocicleta foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia e pátio do Detran, respectivamente.

 

 

Em relato, a ex-esposa, de 35 anos, disse que a polícia já se encontrava à procura do autor pelo descumprimento da medida protetiva. Ele violou o domicílio da vítima, danificando o portão.

 

 

 

Após a realização dos procedimentos legais referentes ao descumprimento de medida protetiva. O preso também foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, por meio do delegado Filipe Caldas, titular da DECCA.


FONTE: Governo de Alagoas
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp