ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90

Polícia Civil prende homem suspeito de homicídio em Maceió

Suspeito encontrava-se foragido e foi localizado em um edifício no bairro da Jatiúca

08/05/2025 10h40 - Atualizado há 1 semana
Polícia Civil prende homem suspeito de homicídio em Maceió
Foto: Reprodução

Luciano Costa / Ascom PCAL
 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu, na manhã desta quinta-feira (8), um homem de 23 anos investigado por homicídio consumado.

 

A ação foi da equipe do 3º Segmento, sob o comando do delegado Marcelo Rios. 

 

A vítima foi David Iran da Silva Santos, de 24 anos, assassinado a golpes de faca no dia 27 de setembro de 2024, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

 

Após investigações realizadas pela equipe do 3º Segmento da DHPP, o suspeito — que tinha mandado de prisão preventiva expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital e encontrava-se foragido — foi localizado em um edifício no bairro da Jatiúca, na capital alagoana. Os policiais civis efetuaram a captura do suspeito, que será submetido aos procedimentos legais e colocado à disposição da Justiça.


FONTE: Governo de Alagoas
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp