(Aguardando a Resposta) Jornalista quer saber como ex-prefeito Márcio Lima ficou milionário apenas com salário

Márcio Lima adquiriu, segundo o jornalista Wellington Sena, fazendas e carrões

05/04/2025 16h27 - Atualizado há 1 dia
(Aguardando a Resposta) Jornalista quer saber como ex-prefeito Márcio Lima ficou milionário apenas com salário
Foto: Reprodução

Em entrevista concedida ao programa X9videocast, comandado pelo jornalista Dêvis Klinger, o empresário e também jornalista Wellington Sena revelou que o ex-prefeito Márcio Lima teria adquirido bens milionários durante sua gestão na prefeitura de Santa Luzia do Norte.

Além das graves denúncias realizadas por Sena, o ex-prefeito enfrentará uma oposição liderada pelos partidos PDT e PV em Santa Luzia do Norte. Um consistente dossiê foi enviado aos órgãos de controle, informando supostos atos de corrupção envolvendo a gestão do município. Segundo as denúncias, empresas estariam lavando dinheiro e devolvendo “mesadas”. Essas empresas seriam do ramo de energia, construção e eventos, além de uma cooperativa de RH.

Uma fonte nos revelou que algumas pessoas devem sofrer punição por estarem envolvidas no esquema liderado pelo ex-prefeito e atual secretário de Governo de Santa Luzia do Norte. Essas pessoas estão na mira de um grupo de jornalismo investigativo que atua com muita coragem.

Fazendas em Porto Calvo, Correntes, condomínio de luxo no município de Pilar, dentre outros patrimônios, estão sendo alvo de investigação dos jornalistas.

Alô Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Polícia Federal, Polícia Civil, Controladoria-Geral da União, Tribunal de Contas da União...

Por onde andam os vereadores do município de Santa Luzia do Norte? Eles deveriam atuar como fiscais do povo!

A forte ligação do ex-prefeito com GG, de Rio Largo, pode piorar ainda mais sua situação, já que existem fortes indícios de permuta de esquemas.

O ex-prefeito de Santa Luzia do Norte, Márcio Lima, enfrentou diversas acusações durante sua gestão. Em março de 2020, ele foi denunciado ao Ministério Público de Alagoas por supostamente omitir gastos públicos no Portal da Transparência, descumprindo as leis de acesso à informação e de licitações. As acusações incluíam a falta de divulgação de informações sobre contratos de obras e serviços de engenharia, bem como gastos com eventos e shows.

Além disso, em setembro de 2019, Márcio Lima foi acusado de divulgar uma pesquisa eleitoral falsa durante sua campanha, o que poderia resultar em detenção e multa. Ele teria compartilhado nas redes sociais uma pesquisa sem registro oficial, induzindo eleitores ao erro.

 
 
 
 
 


FONTE: Por Agência de Notícias
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp