PM apreende fuzil, pistolas e 11 kg de drogas em operação em Rio Largo

Ações da Segurança Pública terão prosseguimento, visando manter a ordem e a paz na cidade

20/03/2025 19h26 - Atualizado há 2 semanas
PM apreende fuzil, pistolas e 11 kg de drogas em operação em Rio Largo
Operação resultou na apreensão de um fuzil 762, uma granada, duas pistolas, dez quilos de maconha e um quilo de pasta base de cocaína

Marília Morais / Ascom PMAL
 

Uma operação da Polícia Militar deflagrada nas primeiras horas desta quinta-feira (20), no município de Rio Largo, apreendeu um fuzil 762, uma granada, duas pistolas, dez quilos de maconha e um quilo de pasta base de cocaína. Também foram presas cinco pessoas envolvidas em homicídios ocorridos nos últimos meses na região. 

 A ação foi coordenada pelo Comando de Missões Especiais (CME), Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) e Diretoria de Inteligência (DINT), e envolveu várias unidades especializadas (Bope, Rotam, Companhia de Choque e Companhia de Raio), em apoio às equipes do 8º Batalhão, responsável pelo policiamento local.

De acordo com o comandante do CME, tenente-coronel Henrique Jatobá, a presença da Segurança Pública seguirá forte em Rio Largo. “As ações preventivas e repressivas ao crime terão prosseguimento. O objetivo é manter a ordem e a paz na cidade. Estaremos prontos para agir reforçando a ostensividade, as ações de inteligência e promovendo sensação de segurança para a população”, destacou.

 


Os detalhes da operação foram apresentados em coletiva de imprensa realizada nesta manhã, que contou com a presença do secretário Executivo de Políticas de Segurança Pública, Patrick Madeiro.

 


"Estamos com as equipes a postos para estabelecer a paz no município de Rio Largo. A SSP atuará de maneira coordenada, integrada e trabalhando para garantir a segurança da sociedade. Não há espaço para quem pretende agir contra a Lei em Alagoas", reforçou o secretário.

 

Participaram da coletiva, ainda, o comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim; o subcomandante do CPRM, tenente-coronel Hiraque Agnnes; a chefe do Disque Denuncia da SSP, Eliane  Araújo; e comandantes das unidades envolvidas.


FONTE: Governo de Alagoas
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp