ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90

Hoje, Wendel Palhares, concedeu entrevista à Rádio Senado(105,5)

07/02/2025 12h34 - Atualizado há 4 meses
Hoje, Wendel Palhares, concedeu entrevista à Rádio Senado(105,5)
Foto: DDD82

Na manhã de hoje(06) o secretário estadual de comunicação Wendel Palhares, concedeu entrevista ao vivo à Rádio Senado FM, para um bate-papo descontraído   e informativo, relatando as atividades que já serão desenvolvidas no ano de 2025 pelo governo de Alagoas.

Em sua fala o secretário Wendel enfatizou que o governo Paulo Dantas tem uma missão urgente que é divulgar a notícia na integridade para população, destacou ainda a competência do secretário de segurança pública Flávio Saraiva que tem os melhores indicadores de redução de criminalidade de todos os tempos.

O secretário ainda falou sobre números, deixando escapar que se fosse hoje o ex-governador Téo Vilela com toda certeza poderia sofrer um impeachment pela alta criminalidade que assolava o estado de Alagoas em 2015, chegando ao patamar absurdo de 2000 homicídios. Wendel foi mais além, revelando que os jornalistas têm o ofício de comunicar sem mentir, nem contar pela metade, destacando a credibilidade do governo Paulo Dantas que preza sempre pela transparência. Na ocasião o secretário deu uma alfinetada no ex-secretário de segurança que se apresentava como popstar, e que o ministério da justiça considera Alagoas como um dos dados mais seguros e confiáveis do Brasil, deixando claro que o governo Paulo Dantas é de Paz Social.

 

A Secretaria Estadual de Comunicação  tem o papel de manter um diálogo aberto com a população através das redes sociais e da imprensa tradicional incentivando a interlocução do considerado quarto poder e ainda participação popular na gestão estadual. Essa prática permite mais eficiência, satisfação e a criação de uma imagem positiva para futuras decisões através da transparência ampliando o acesso à informação e a incorporação entre plataformas digitais e tradicionais.

A entrevista foi concedida aos experientes jornalistas Valtenor Leoncio e Geraldo Câmara.

 

POR DDD82


FONTE: POR DDD82
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp