ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
25/10/2024 às 14h46min - Atualizada em 25/10/2024 às 14h46min

Secretaria do Trabalho garante R$ 3,6 milhões em recursos federais para programas em Alagoas

Equipe da Seteq participou de reuniões no Ministério do Trabalho, em Brasília

Governo de Alagoas
Erik Silveira foi recebido pelo secretário nacional de Qualificação, Emprego e Renda do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Magno Lavigne.
Edson Moura / Ascom Seteq
 

O secretário executivo da Secretaria do Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação de Alagoas (Seteq), Erik Silveira, discutiu no Ministério do Trabalho, em Brasília, os detalhes sobre o repasse de R$ 3,6 milhões em 2025 para manutenção e reestruturação dos postos do Sine Alagoas e a implantação da Casa do Trabalhador em Alagoas. Também foram garantidos projetos para o fortalecimento das cooperativas e associações de catadores de recicláveis.

 

 

Erik Silveira foi recebido pelo secretário nacional de Qualificação, Emprego e Renda do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Magno Lavigne. Ele ressaltou a importância da política de emprego para população. “A Seteq está realizando uma excelente gestão dos recursos oriundos do FAT e dando oportunidades para os alagoanos”, salientou.

O secretário Erik Silveira salienta que a ida a Brasília foi importante para garantir os recursos necessários para avançar com os projetos para os trabalhadores alagoanos. “Nossa vinda à Brasília fortalecerá ainda mais as ações da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação. O Governo de Alagoas, através da Seteq, vai continuar dando a importância necessária à política de emprego focando em obter resultados positivos para a população, e assim manter uma das maiores taxas de crescimento do Brasil e a menor taxa de desemprego da história do estado”, concluiu.

 

Participaram do encontro, pelo MTE, o diretor de Trabalho Emprego e Renda, Tiago Motta; e o coordenador de Gestão, José Cláudio Santos Mateus. Representando a Seteq estiveram presentes Lamonier Leite, gerente do Sine Alagoas; Ana Milani, coordenadora do Observatório do Trabalho; Raquel Alves, gerente financeira; e Aline Goes, gerente de Contabilidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp