07/04/2021 às 10h38min - Atualizada em 07/04/2021 às 10h38min

Orla de Maceió recebe mutirão de iluminação nesta quarta- feira (7)

Manutenções serão realizadas em todo o calçadão, do Jaraguá a Cruz das Almas

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió

Toda semana, as equipes da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) têm levado luz a diferentes bairros a capital. Nesta quarta-feira (7), será a vez de toda a orla marítima, do Jaraguá a Cruz das Almas. Durante todo o percurso, as equipes técnicas farão a restauração da iluminação, além do mapeamento e revisões necessárias.

Considerado um dos cartões postais mais bonitos da nossa cidade, a orla marítima de Maceió tem belezas naturais que enriquecem a nossa cultura, além de movimentar o turismo e o comércio local.

Mesmo com as medidas preventivas contra a Covid-19, que reduzem a circulação de pessoas no local, ela continua sendo um ponto muito importante, merecendo destaque quando o assunto é iluminação.

“A orla da nossa capital é um ponto riquíssimo em diversos aspectos. Uma iluminação de qualidade é essencial para tornar o local ainda mais bonito e seguro”,  destacou o superintendente da Sima, João Folha.

Ao longo desses três meses, foram atendidos 16 bairros da cidade, nos quais cerca de 4.266 pontos que  estavam apagados receberam os devidos serviços  de manutenção.

As solicitações de manutenções e serviços devem ser realizadas pelos canais de atendimento da Sima, seja pelo Disque Luz no 0800 031 9055 ou pelo aplicativo Ilumina Maceió. Existe ainda o e-mail atendimento@sima.maceio.al.gov.br e um Whatsapp para dúvidas no número (82) 98884-6259.

Maria Luiza Dantas – Ascom/Sima
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp