21/05/2024 às 13h24min - Atualizada em 21/05/2024 às 13h24min

Polícia Militar reforça policiamento na região do Clima Bom, em Maceió

Intensificação do policiamento se deu em decorrência de recentes casos de conflitos entre grupos criminosos

Governo de Alagoas
Operação tem direcionado equipes especializadas para realizar o recobrimento da unidade de área
Ascom PM
 

Equipes da Polícia Militar seguem reforçando a segurança da população do bairro Clima Bom, em Maceió. Além do serviço ordinário desenvolvido pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) elaborou uma Ordem de Policiamento Ostensivo (OPO) denominada Operação de Saturação de Área Temporária (OSAT).

A operação tem direcionado equipes especializadas para realizar o recobrimento da unidade de área, incluindo os Batalhões de Rotam, de Operações Policiais Especiais (Bope) e de Trânsito (BPTRan), além do Regimento de Polícia Montada (RPMon) e da Companhia de Polícia Militar Independente Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPM/I-RAIO).

 A intensificação do policiamento se deu em decorrência dos recentes casos de conflitos entre grupos criminosos rivais registrados na localidade. Desde a última quinta-feira (16), a Diretoria de Inteligência da PM também intensificou o levantamento de informações sobre os grupos em conflito.

A PM lembra à população sobre a importância de colaborar com o trabalho das forças de segurança pública ligando para o 190 em casos de situação em flagrante. Outra importante ferramenta gratuita é o Disque-Denúncia, pelo número 181, cujo anonimato é garantido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp