15/05/2024 às 14h52min - Atualizada em 15/05/2024 às 14h52min

Eri Johnson volta a Maceió a todo vapor com “Eri pinta, Johnson Borda”

Espetáculo mistura humor e muita emoção no Teatro Deodoro no dia 6 de junho

Assessoria
Assessoria
É possível misturar humor e emoção num espetáculo? Perguntem isso ao ator Eri Johnson que a resposta será o show “Eri Pinta, Johnson Borda”. Uma comédia para lá de divertida, escrita e interpretada pelo ator e que irá retornar a Maceió no próximo dia seis de junho, às 20h no Teatro Deodoro. 

Os ingressos custam a partir de R$50,00 e podem ser comprados pelo link https://www.ingressodigital.com/evento/12043/Eri_Pinta_Johnson_Borda e na loja Mix Colchões, na Av. Alm. Álvaro Calheiros, 933-A - Jatiúca, Maceió - AL, 57035-558. 

No espetáculo, Eri vai pintar e bordar com seu público, elevando a interatividade a outro nível, que vai movimentar toda a plateia presente no teatro.

Dirigido por Roberto Talma, Eri Pinta, Johnson Borda, se trata de um espetáculo que, do início até o fim, mistura histórias reais com fictícias. Em cena, ele relembra no palco alguns dos seus personagens icônicos, como por exemplo, o gay Lulu da novela Barriga de Aluguel. E para aqueles que gostam das tão famosas imitações, dessa vez elas estão inseridas no contexto da peça: Romário, Evandro Mesquita, Caetano Veloso, Ney Latorraca, Alexandre Frota, Marília Pêra, Roberto Carlos, Lula, Papa e tantos outros.

“Diversos personagens encantadores e divertidíssimos fazem parte do universo desse show como: O Gaguinho desempregado, Os Bêbados, o Casado , o carioca poliglota, o Namorado iniciante, o dançarino e o quase protagonista ‘Feio da Turma’. Com certeza vou levar o público às gargalhadas, mas também emocioná-los muito, comigo junto”, conta Eri Johnson.

Eri Pinta Johnson Borda, conta com vários efeitos de luzes e sons que contracenam com o ator, cenário ilusionista, tudo para assegurar uma qualidade teatral digna de um espectador de teatro. A trilha sonora é da premiada Túnica, e temos ainda as participações das vozes de Gabriela Duarte e Cesar Filho.

“Não é só a comédia, o humor, mas educação, relacionamentos amorosos, amizade e família, são alguns dos temas que serão abordados e interpretados neste espetáculo, um show que dura em torno de 01h20. Mas quando se fala em Eri Johnson, saibam que esse espetáculo literalmente só tem hora para começar”, finaliza o ator.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp