06/03/2024 às 18h46min - Atualizada em 06/03/2024 às 18h46min

Destino Alagoas é destaque na convenção nacional da CVC para mais de 1.800 agentes de viagens

Empresa anunciou ainda os voos fretados para a temporada 24/25 para Alagoas, o único destino nacional a se apresentar na plenária do evento

Governo de Alagoas
A CVC anunciou que operará este ano com 6 voos fretados para a temporada 24/25 para Alagoas,
Thyeres Medeiros / Ascom Setur
 

O Destino Alagoas foi destaque neste final de semana na convenção nacional da operadora de turismo CVC, realizada em Gramado (RS). No evento, chamado Convenção DNA CVC, que reúne mais de 1.800 agentes de viagens da empresa, Alagoas foi o único destino nacional a se apresentar na plenária, que mostrou seus atrativos logo após a apresentação da Walt Disney Company, único destino internacional com espaço na plenária no último domingo (3).

 

A CVC, uma das maiores operadoras de turismo da América Latina, anunciou ainda que operará este ano com 6 voos fretados para a temporada 24/25 para Alagoas, além do voo com origem em Belo Horizonte, fretado para operações durante todo o ano de 2024. As origens extras da alta temporada são Brasília, Cuiabá, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Os pacotes com estes voos exclusivos para a empresa já começam a ser vendidos ainda este mês.

Para a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga, os investimentos da CVC no estado reforçam o potencial do destino para o mercado nacional. “Nossa capital foi premiada com o prêmio de destino nacional mais vendido pela CVC em 2023 e vamos continuar batendo recordes. Mas é muito importante lembrar também do trabalho de interiorização que vem sendo feito, considerando a expansão do trade turístico na região metropolitana e em cidades próximas, que impulsionam ainda mais o turismo da cidade. Unimos o setor público com a iniciativa privada para fortalecermos cada vez mais o turismo como ferramenta de transformação social, já que geramos cada vez mais emprego e renda para nossos cidadãos”, destacou a secretária.

 

Logo após a apresentação, os agentes assistiram em primeira mão a nova campanha do Destino Alagoas, para promover os empreendimentos “pé na areia” do estado. O objetivo do novo material promocional é mostrar que em frente das praias mais desertas às mais badaladas de Alagoas, é possível encontrar uma grande estrutura consolidada de hotéis, resorts, bares e restaurantes.

O CEO da CVC Corp, Fábio Godinho, apresentou os principais resultados e estratégias da companhia, destacando os principais diferenciais, como produtos exclusivos, formas alternativas de financiamento e assistência total ao passageiro. “Os presentes puderam entender melhor o que estamos preparando para a CVC Corp neste ano e tirar as dúvidas sobre nossa nova estratégia para a empresa, que envolve resgatar o DNA das nossas marcas, que são líderes em seus respectivos segmentos de atuação”, afirma Godinho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp