06/10/2023 às 16h19min - Atualizada em 06/10/2023 às 16h19min

Semana da Criança: Polícia Militar promove edição 2023 do Quartel Legal

Evento acontece na próxima terça-feira (10), na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, no Trapiche da Barra

Governo de Alagoas
Foto: Governo de Alagoas
Ascom PMAL

A Polícia Militar de Alagoas promove na próxima terça-feira (10), a partir das 9h, na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, no Trapiche da Barra, a edição 2023 do Quartel Legal, com atividades voltadas para crianças assistidas por instituições convidadas, filhos e dependentes de militares.

 

O evento, que marca o início da Semana da Criança, será marcado por uma manhã de muita diversão, brincadeiras, entrega de brindes e lanches. Os pequenos poderão acompanhar as exposições das unidades participantes, a exemplo dos batalhões de Polícia Ambiental (BPA), Operações Policiais Especiais (Bope), Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rotam), Polícia Rodoviária (BPRv) e Programa Educacional de Combate às Drogas e Violência (Proerd).

 

Os visitantes também poderão interagir com os animais do canil da Companhia de Policiamento de Choque (CPChoque) e do Regimento de Polícia Montada (RPMon).
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp