02/10/2023 às 18h58min - Atualizada em 02/10/2023 às 18h58min

SOLIDARIEDADE: EM SANTA LUZIA DO NORTE, MENEZES INAUGURA ESPAÇO RECREATIVO COM EQUIPAMENTOS PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS

De Olho Alagoas
Foto: Jornalista Marcos Souza
Visando desempenhar um papel importante na promoção da saúde, do bem-estar e da interação social da comunidade SATALUZIENSE, disponibilizando um ambiente inclusivo e acolhedor para todas as idades e grupos sociais foi inaugurado na manhã desse sábado(30/09/23), na sede dos Institutos Antônio Menezes e Raudrin de Lima, no bairro do Quilombo em SANTA LUZIA DO NORTE - AL, o Núcleo da Juventude IAM, um espaço recreativo para crianças, jovens e adultos com uma variedade de equipamentos de jogos e atividades, tais como:
  • SINUCA
  • MESA DE TÊNIS (PING-PONG)
  • TOTÓ
  • MINI JUMP
A Inauguração contou com as presenças do idealizador do projeto e presidente do IAM, MENEZES, dos colaboradores do IAM, da presidenta do PDT municipal NÍRIA FREIRE, dos alunos da Escolinha do MENEZES, pais e moradores. Por sinal, foi baseado na percepção de como às crianças e os jovens que fazem parte da Escolinha administram seus intervalos de tempo fora da sala de aula que, segundo os colaboradores(as), MENEZES decidiu investir em equipamentos para oportunizar e ampliar maneiras de manter às pessoas ativas e envolvidas em atividades saudáveis, ao mesmo tempo em que visasse promover a interação social, indo para o enfrentamento contra a OCIOSIDADE.

Em contato com a nossa equipe, quem fez questão de enaltecer essa atitude pioneira, de cunho social,  trazendo novas perspectivas de visão de mundo para os jovens santaluzienses, foi o jornalista e empresário RAUDRIN DE LIMA, disse ele:

"A ótima ideia em ter uma escolinha de futebol vem despertando o interesse em crianças e jovens em busca de um sonho(sic...). Isso tem ajudado a promover o trabalho em equipe, o exercício físico e a paixão pelo esporte desde cedo. Agora, com outras atividades saudáveis e educativas", disse o presidente do Instituto RAUDRIN DE LIMA.

EM ÊXTASE

Como não poderia ser diferente, MENEZES, demonstrava estar em estado de pura alegria, na realidade, - uma marca registrada desse incansável ativista político e desbravador de sonhos - , um pioneiro e aventureiro que têm um espírito de descoberta e uma vontade de ir além dos limites convencionais, não importando a ele - O MENEZES - , se a ingratidão baterá a sua porta, mas sim, a felicidade de um povo (crianças, jovens, adultos, idosos) que aprendeu a respeitar e amar. Em sua fala, MENEZES, fez menção ao prazer que carrega em suas veias quando o assunto é ajudar, cuidar de pessoas, independente de escolha política, aliás, nessa mesma fala, o líder do Instituto Antônio Menezes, deixou claro que não estava alí preocupado com eleição ou com retorno eleitoreiro e que, seus atos têm a anuência de uma consciência tranquila de estar apresentando caminhos viáveis para que as pessoas tenham a capacidade de 'REFLEXÃO', (sobre o que fazem e quem faz) pelo povo de SANTA LUZIA DO NORTE. 
 
 
 
 

Vídeo relacionado:

"Políticos precisam respeitar dos jovens aos idosos", cobra Menezes


'Precisamos construir algo de bom e de melhor para nossa comunidade"

A minha causa é o povo: "Eu não vim aqui para pedir voto não, pois não sei nem se serei candidato, mas a gente precisa dar uma resposta aos maus políticos da cidade. Esses precisam respeitar, da juventude ao idoso; esses têm que trabalhar para a coletividade, pois recebem do poder público via nossos impostos e as pessoas precisam acordar para que no próximo ano não venham as decepções, tornando-as reféns". Concluiu MENEZES.

Galeria de fotos Inauguração Núcleo da Juventude - IAM

Cortesia,

Por: Redação com Jornalista Marcos Souza.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp