13/09/2023 às 15h25min - Atualizada em 13/09/2023 às 15h25min

Prefeito Márcio Lima convida Menezes para integrar sua equipe

Alagoas Atenta com Assessoria
Foto: Reprodução
Desde os tempos mais remotos, a sabedoria popular tem sido transmitida de geração em geração através de provérbios e ditados populares. “Em Santa Luzia do Norte só ainda não vi boi voar”, foi assim que se expressou um aliado de primeira ordem do grupo da situação.

É que o prefeito de Santa luzia do Norte, Márcio Lima(PP), tem experiência no ramo político e conhece os moradores do município com a palma da mão, diante da boa reputação e popularidade do ativista social Menezes, que vem realizando um lindo trabalho comunitário na cidade, o gestor fez o convite para que Menezes e seu grupo político integrasse o governo municipal.

Ao que parece - Márcio - tenta neutralizar um possível adversário político em 2024, sabendo das ligações do jornalista com várias forças políticas no estado.

Contactado sobre a veracidade da informação - Menezes - confirmou que existiu o convite, mas que tem compromisso com o governador Paulo Dantas(MDB)e seu vice Ronaldo Lessa(PDT), além de uma sintonia com o senador Renan Filho(MDB), o que dificulta assumir qualquer cargo na gestão municipal, reconhecendo que o prefeito tem feito um belo trabalho no município, mas que em algumas áreas precisam melhorar.

RAUDRIN DE LIMA 

Já o jornalista Raudrin de Lima(PT) externou seu descontentamento com o odor das fábricas, a falta de concursos, a falta de médicos, a falta de transporte público eficiente, a falta de desenvolvimento da cidade, que são alguns problemas que precisam ser prioridade na próxima gestão, e acrescentou que não é só pagamento em dia ou praças reformadas que fazem uma gestão.

PDT 

Uma reunião com o vice-governador Ronaldo Lessa está prevista para alinhar o destino do partido no município. Até onde se sabe Dino Araújo vem sendo sondado para assumir a articulação do PDT em Santa Luzia do Norte.

MEIO KILO

Com o lançamento público de sua pré-candidatura o vereador Meio Kilo(MDB) poderá liderar a oposição, uma audiência com o grupo palaciano já foi agendada, o que reforça o entendimento que vem chumbo grosso pra cima da gestão.

EDSON MATEUS 

É de conhecimento geral que o ex-prefeito Edson Mateus( PRB)tá no páreo, ele já vem circulando na cidade, o que afasta o burburinho que ainda estaria no presídio. Edson ainda tem penetração política no segmento vulnerável.

FILIPE HOLANDA 

Já o gerente da Caprisu Filipe Holanda(MDB) já externou sua intenção em disputar a prefeitura de Santa Luzia do Norte, Filipe conta com o apoio dos seus funcionários e familiares.

DINO ARAÚJO 

O empresário Dino Araújo(PTB) deverá ser o articulador da chapa de oposição, Dino já demonstrou competência na eleição passada quando comandou o PSC.

MAURÍCIO LISBOA 

Outro que deverá se juntar a chapa de oposição é o ex-vice Maurício Lisboa, esse como mais dificuldade, pois tem forte ligação com Davi Davino, que pertence ao grupo político do deputado Lira.

JULIANA MATEUS 

A candidata derrotada no pleito de 2020, não é carta fora do baralho como pensam alguns dublês de cientistas políticos, ela tem laços estreitos com o deputado Antônio Albuquerque(PTB).

Em tempo: Muitas águas irão rolar até o juiz apitar o final do jogo. Boatos apontam um acordo do atual prefeito com o ex-prefeito de Boca da Mata Gustavo Feijó que indicaria o próximo candidato em Santa Luzia do Norte.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp