12/08/2023 às 14h33min - Atualizada em 12/08/2023 às 14h33min

MENEZES:”Dia das Crianças” terá pedalada e sorteio de bicicletas

Alagoas Atenta com Assessoria

No dia das crianças o município de Santa Luzia do Norte, será palco de pedalada, sorteio de bicicletas, distribuição de doces, pipoca, salgados, sucos e refrigerante.


No dia das crianças o município de Santa Luzia do Norte, será palco de pedalada, sorteio de bicicletas, distribuição de doces, pipoca, salgados, sucos e refrigerante.

De acordo com a programação, serão sorteadas bicicletas entre os participantes. Cupons para concorrer às bicicletas, doadas por apoiadores do evento, serão distribuídos nas escolas, sendo um para cada criança e adolescente com idade até 15 anos. Do sorteio participarão até mesmo as mães das crianças que estiverem presentes (eletrodomésticos) serão sorteados. Todas crianças receberão brindes de participação.

Na quinta-feira(12) de outubro será realizada a 1 Pedalada das Crianças. A concentração será no bairro do Porto, a partir das 14h.

A programação do “Dia das Crianças” inclui a realização de gincana, brinquedos infláveis, pula-pula, pintura facial, apresentação de peça teatral e a distribuição de mil picolés, mil salgados, algodão-doce, pipoca, 300 kits de doces (bombom, balas, pirulitos e pipoca doce) sucos e refrigerantes. 

A festa do “Dia das Crianças”, é uma realização do Instituto Antônio Menezes em parceria com o Instituto Raudrin, e apoio do Governo do Estado de Alagoas.

O governador Paulo Dantas e o vice-governador Ronaldo Lessa são os grandes incentivadores do evento, através da Secretária de Articulação, Carol Januário.
Link
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp