21/06/2023 às 20h22min - Atualizada em 21/06/2023 às 20h22min

Otávio Lessa toma posse como Grão-Mestre Estadual do Grande Oriente do Brasil em Alagoas

Alagoas Atenta com TCE-AL
Foto: TCE-AL

O vice-presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheiro Otávio Lessa, tomou posse, no último sábado (17), como Grão-Mestre Estadual do Grande Oriente do Brasil em Alagoas. A cerimonia, que ocorreu no Centro de Inovação do Jaraguá, contou com autoridades de todo o estado e também nomeou Eduardo Teixeira da Silva como Grão-Mestre Estadual Adjunto.

Durante entrevista à TV Cidadã, Otávio Lessa conta sobre o novo desafio e a expectativa para o quadriênio. ”Eu fico muito honrado com todos os maçons de Alagoas por acreditar que eu possa fazer algo positivo para a instituição junto com a sociedade alagoana. Esse evento aqui se faz necessário para desmistificar aqueles pensamentos de pessoas que não conhecem a maçonaria, e consequentemente criar uma aproximação com a sociedade”, destaca.

O presidente do TCE/AL, conselheiro Fernando Toledo, também estava presente no marco na pacificação da maçonaria alagoana e se mostrou feliz por Otávio Lessa. “Ele tem esse desejo de atender e servir, faz isso com maestria e precisão. Estou aqui para desejar os votos, que ele faça seu mandato com garra e determinação”, conclui.

Acompanhe a entrevista completa na programação da TV Cidadã (canal 35.2) e no Youtube, no link:https://youtu.be/rWGTY-1J7uE


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp