26/04/2023 às 19h57min - Atualizada em 26/04/2023 às 19h57min

Cresce PIB eleitoral de Menezes em Santa Luzia do Norte

Alagoas Atenta com Assessoria
Foto: Reprodução
No afã de construir uma projeção política sólida em terras vizinhas, Menezes vem pondo em xeque sua artilharia, apostando alto e gastando muita munição, com ousadia vem construindo uma reputação política digna de um líder promissor.
 
Usando táticas e estratégias de deixar até os adversários babando de inveja, tenta explorar à carência de liderança que existe no pequeno município da região metropolitana.
 
No auge ou no delírio - Menezes - tenta criar densidade eleitoral para uma disputa majoritária contra um adversário testado e aprovado nas urnas - aqui falamos do atual prefeito de Santa Luzia do Norte - Márcio Lima - aquele que vem fazendo pouco, mas como à pacata cidade não tinha gestão desde décadas passadas, vem criando adeptos em cada tijolo lançado, e cá pra nós, nem foi tanto tijolo assim, uma pracinha aqui e outra acolá já foram o bastante para ter o respeito do povo santaluziense.
 
ADVERSÁRIOS FRÁGEIS 
 
Em torno de Márcio Lima todos querem pegar carona, todos ou todas, pode ser até exagero da nossa parte, digamos que quase todos, querem tirar uma casquinha do Batoré de Santa Luzia (carinhosamente apelidado) pelo ex-gestor que encontra-se no presídio.
 
A bola da vez até poderia ser o playboy político do momento conhecido como Meio Kilo ou até mesmo o iniciante como fama de perseguidor da novel fábrica do município Filipe Holanda, ambos buscam o aval palaciano, mas esbarram nas pesquisas de gaveta que não demonstram, por ora, força eleitoral para entrarem no embate, Meio Kilo tem a simpatia da juventude, já Filipe força liderança com os empregos da fábrica do seu sogro, por outro lado, existem burburinhos que a saída seria à junção dos dois, mas apenas uma dupla não é capaz de vitória, ninguém é candidato de si mesmo, tampouco, não existe almoço grátis.
 
NASCE UMA ESPERANÇA 
 
Chegando de mansinho como não quer nada, Raudrin Lima, vem ganhando adesão, avalizado por Menezes o seu principal padrinho político, vem fazendo um trabalho social jamais visto na cidade, um pouco cauteloso e desconfiado o povo vêm aos poucos escutando os discursos arrojados de Raudrin e Menezes.
 
O anunciado restaurante comunitário a ser criado por Raudrin, já demostra que não estão de brincadeira e apostam em abocanhar os eleitores e eleitoras indecisos em uma provável pré-candidatura majoritária.
 
A oposição pequenininha tem mais egos inflados do quê eleitores em potencial, como diz um guru político: “se juntarem tudo ainda não sai um caldo grosso”.
 
A turma do Palácio já demostra que não têm interesse em uma guerra sem futuro, em uma território supostamente insignificante eleitoralmente falando.
 
Em tempo: Táticas e estratégias são importantes, mas quem gasta toda munição antes do “time” certo, não chega na linha de chegada, pois será abatido antes do apito final.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp