27/03/2023 às 14h58min - Atualizada em 27/03/2023 às 14h58min

Médium Aran “incorpora” espírito de Dr. Fritz e realiza incríveis cirurgias espirituais em Santa Luzia do Norte-AL

Esperança e fé levaram dezenas de pessoas da cidade e de outros estados do Brasil em busca de tratamentos espirituais para suas enfermidades

Jornalista Bruno Vital
Alagoas Atenta com Vital News
Foto: Reprodução

Com o apoio do Instituto Raudrin de Lima, o evento proporcionou os tratamentos espirituais desse domingo (26), numa manhã de orações e cirurgias espirituais, na cidade de Santa Luzia do Norte-AL.

O espaço foi aberto para todos os necessitado de auxílio para os seus males físicos, mentais e emocionais. Na ocasião um grupo de pessoas, foram atendidas pelo médium Kleber Aran, que diz receber o espírito do Doutor Fritz, médico alemão que ajudou a salvar muitas vidas durante a 1ª Guerra Mundial.

 

Fila de pacientes na espera do tratamento espiritual

Foto: Assessoria

Estiveram presentes diversas pessoas, até de outros estados do Brasil como Sergipe e Bahia, todas em busca de cura para suas enfermidades e respostas sobre a vida.

Na chegada, os visitantes eram recebidos por voluntários que também ajudavam com os procedimentos. Algodão, água, pinças, tesouras e agulhas estavam entre os materiais utilizados nos atendimentos.

 

Adolph Fritz, comumente conhecido como Dr. Fritz

Foto: Reprodução

Tratamentos e Cirurgias Espirituais

Começam as cirurgias visíveis. Dr. Fritz pede que se formem as filas. A primeira fila formada é com pacientes que tem tumores e caroços pelo corpo, erupções de pele. Um senhor se apresenta com um caroço no lado esquerdo do abdômen.

 

Momento da cirurgia para retirada de câncer

foto: Assessoria

Com um instrumento, Aran-Fritz realiza o fenômeno sobrenatural e retira o tumor. E diz:

“VEJAM ISSO É DEUS TRABALHANDO… ISSO ERA UM CÂNCER!”

Então com as mãos ele aperta a incisão, saindo logo em seguida, uma bola de carne com raízes. Muitos na plateia fecham os olhos e viram o rosto, incomodados com a cena. O bolo de carne em sua mão e a pele e carne recém-extraidos da barriga do paciente, não derramam uma gota de sangue, deixando todos espantados com a cena. É finalizada a primeira cirurgia da tarde.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp