07/03/2023 às 02h28min - Atualizada em 07/03/2023 às 02h28min

CSA ainda tem chances de participar da Copa do Brasil de 2024

Para a Copa do Nordeste de 2024, só sendo campeão deste ano de 2023

Breno Correia
Alagoas Atenta com Aconteceu Br
Ailton Cruz

O ano de 2023 não estar sendo muito satisfatório para o time do CSA, jogadores sem condições alguma de vestir a camisa de um time centenário, diretoria batendo cabeça, dispensando técnicos de casa que estavam acostumados a assumir o comando do time em situações adversas e conseguindo bons resultados.

Depois de quase evitar o rebaixamento para a série C, assumindo o comando na reta final e na zona de rebaixamento da série B, o técnico Adriano Rodrigues (Cabeça), foi dispensado no final do ano de 2022, sem explicação alguma, mesmo fazendo um bom trabalho na equipe azulina.

O Azulão do Mutange foi eliminado precocemente do Campeonato Alagoano, sem garantir sua vaga na Copa do Nordeste do ano que vem. No entanto, para garantir a participação desta copa no ano de 2024, o CSA precisaria ser campeão, missão difícil, coisa que nenhum time de Alagoas conseguiu em mais de 100 anos de história. Já para conseguir a vaga para a Copa do Brasil do ano que vem, o Azulão terá que conquistar a Copa Alagoas competição no qual estar participando com o time Sub-23. 

Com apenas 1 ponto na competição e faltando 2 jogos em casa, o time Marujo terá que entrar com o elenco principal e vencer os 2 jogos que restam para se classificar na Copa Alagoas. Para conseguir a vaga na Copa do Brasil do ano que vem, além de ser campeão da competição, terá que vencer o jogo contra o terceiro colocado do Campeonato Alagoano.

Uma torcida tão apaixonada como a do maior campeão estadual de Alagoas, único campeão brasileiro do nosso estado, único do Brasil a conseguir 3 acessos consecutivos chegando a primeira divisão nacional, único do Nordeste a chegar a uma final da Commebol, clube alagoano com mais sócios torcedores não pode mais passar por essas situações incabíveis para um time do nível do Centro Esportivo Alagoano.

 

Por redação de Aconteceu BR - (Breno Correia)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp