05/03/2023 às 17h43min - Atualizada em 05/03/2023 às 17h43min

Bruno Dâmaso pinta como ‘favorito’ à prefeitura de Coqueiro Seco em 2024

Bloco arrastou multidão

Alagoas Atenta com Assessoria
Foto: Reprodução
O empresário Bruno Dâmaso aparece bem colocado para a disputa do Executivo em 2024, segundo bastidores políticos em Coqueiro Seco.

Nos  cenários Bruno sai na frente mostrando musculatura política com a grande votação do deputado federal Alfredo Gaspar no município.

Bruno,  segundo uma fonte, fez um acordo com o Márcio Lima( Santa Luzia do Norte) por apoio a ele, entregando, possivelmente, a vaga de vice para Nil - irmã do prefeito de Santa Luzia do Norte - que não poderá mais concorrer e tem muita dificuldade de emplacar um nome forte na cidade.

Especulações sobre o ano que vem demostram que Gustavo Feijó poderá assumir o protagonismo em Santa Luzia do Norte com o apoio incondicional de Arthur Lira(PP).

Enquanto isso, em Coqueiro Seco Decele  Dâmaso, tem muita dificuldade em encontrar um bom nome, devendo apostar todas as fichas em seu filho Júnior em Marechal Deodoro.

Outro nome que circula forte na cidade é do empresário Yedo Brandão, que tem experiência política e muitos contatos de peso.


No próximo ano, muitos querem tirar leite da vaca.

Em tempo: na primeira gestão   Bruno era o queridinho e homem de confiança da prefeitura Decele Dâmaso, chegando ao comando do cofre municipal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp