17/02/2023 às 11h06min - Atualizada em 17/02/2023 às 11h06min

ARAPIRACA: CPI do Lixo convoca servidores de comissão responsável por contrato de limpeza urbana suspeito

Alagoas Atenta com Agência de Notícias
Foto: Reprodução
Estão convocados para depoimento, na CPI do Lixo, na terça-feira (28) após o carnaval, os servidores da comissão de licitação responsáveis por validar a contratação da empresa Ciano, que atua com contrato emergencial na limpeza urbana da cidade de Arapiraca. A convocação foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (16) e obedece aos dispositivos legais previsto em lei.

Conforme o requerimento, aprovado nesta quinta pela CPI do Lixo, estão convocados para comparecer à CPI, inclusive com uso de força policial em caso de não comparecimento à Câmara, os seguintes servidores e diretores da empresa:

Veja lista de nomes
  • Darlla Vicente da Silva; 
  • Parecerista Yago Duarte de Oliveira;
  • Ariane Marcelle Gonçalves Fontes de Deus;
  • Jackson Gomes dos Santos;
  • Melania Fontes de Deus Leão;
  • Luis Sérgio Ramos Montenegro - representante da M Construções & Serviços e,
  • Caio Magno Alves de Souza - diretor da M Construções & Serviços .
     
     
    Print folha alusiva ao Ofício de Nº 40/2023 - Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI 
Antes da sessão da terça-feira, os integrantes da CPI vão se reunir para avaliar se convocam o procurador da empresa Eleva Ambiental, Niraldo Nunes Pereira. A CPI avalia que o depoimento de Niraldo é fundamental para entender a dinâmica do que há por trás da escolha da Ciano e os termos que foram firmados.

A CPI estuda ainda convocar o procurador da Core Ambiental, representado por Moisés Ednaldo Guimarães, o preposto da Ideal Locações e Serviços, na pessoa de Joselito Balbino, e ainda o diretor da Vital Engenharia Ambiental, representada por Neiber Rodrigues Silva. Essas empresas disputaram o contrato com a Ciano, o que reforça uma série de suspeitas da CPI.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp