10/02/2023 às 11h50min - Atualizada em 10/02/2023 às 11h50min

Menezes: Ações sociais sim, mas sem nenhum favoritismo

Alagoas Atenta com Assessoria
A política em todo estado de Alagoas começa a traçar o rumo municipal(local), não sendo diferente em Santa Luzia do Norte onde ações sociais promovidas pelo Instituto Antônio Menezes, vem causando ciumeira entre os vereadores do município, estranhamente o líder do Instituto, vem sofrendo uma espécie de fritura política por parte dos caciques locais, nos bastidores circulam fakenews (boatos) da turma do puxadinho da prefeitura.


Nesse campo, Menezes(PSC) vem mantendo uma postura independente apesar de já ter se aproximado da gestão do prefeito Márcio Lima(PP), líder em todas pesquisas, mas sem poder se candidatar novamente, e a princípio sem ter um nome de peso para enfrentar a oposição que começa a se articular.


Márcio Lima(PP) tem um estilo diferenciado de fazer política, sabe esperar a hora certa para abocanhar o eleitorado, fruto de duas derrotas que quase o levaram à falência. 

Nesse caso,  passado o período de vacas magras, atualmente, o prefeito detém um aparato invejável de artilharia, no município de seis mil eleitores, quem tem um olho é rei. A pergunta que não quer calar: quem será o candidato do líder nas pesquisas?

Raudrin Lima(PT) é o novo nome que começa a ganhar corpo nas ruas, tendo como fiel escudeiro o próprio Menezes(PSC), ações sociais serão intensificadas, a ligação de Raudrin(PT) com o vice-governador Lessa(PDT) e com o deputado federal Paulão(PT), podem mexer no jogo político de Santa Luzia do Norte, já que a  Secretaria Estadual de Assistência Social é comandada por Kátia Born(PDT), aliada de primeira ordem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp