08/02/2023 às 19h09min - Atualizada em 08/02/2023 às 19h09min

Vice-governador recebe embaixadora da Espanha para estreitar relações com o país europeu

Ronaldo Lessa ressaltou os investimentos que o Governo de Alagoas tem feito para o desenvolvimento do Estado

Alagoas Atenta com Governo de Alagoas
Vice-governador Ronaldo Lessa, secretários e a embaixadora da Espanha no Brasil María del Mar e a conselheira de Agricultura da embaixada, Elisa Barahona Nieto
O vice-governador Ronaldo Lessa recebeu na noite de terça-feira (7) a embaixadora da Espanha no Brasil María del Mar Fernández-Palacios e a conselheira de Agricultura, Pesca e Alimentação da embaixada, Elisa Barahona Nieto, para uma visita diplomática e estreitar relações entre o país e o Governo de Alagoas.

Na oportunidade, María del Mar e Ronaldo Lessa trocaram informações sobre os investimentos que o Governo de Alagoas tem realizado para o fortalecimento da economia, agricultura, turismo e demais áreas que impulsionam o desenvolvimento do Estado.

Ronaldo esteve acompanhado das secretárias Luiza Barreiros, do Gabinete Civil; Carol Balbino, do Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviço; Poliana Santana, da Governança; a controladora-geral do Estado, Adriana Araújo; e a secretária Executiva do Turismo, Marília Herrmann.

Ao fim do encontro, a embaixadora foi presenteada com uma peça de artesanato "O beijo da Irinéia", da mestra Irinéia, uma artesã quilombola de União dos Palmares. Além disso, del Mar e Elisa Barahona receberam da secretária Luiza Barreiros dois livros: Guia da Gastronomia popular, da jornalista Nide Lins, e Olhares de Maceió, por Luiz Lavenère.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp