20/01/2023 às 17h30min - Atualizada em 20/01/2023 às 17h30min

Rui Palmeira participa em Cajueiro de assinatura da ordem de serviço do Condomínio Industrial Diva Toledo

Secretário de Infraestrutura e ex-prefeito de Maceió atendeu convite da prefeita Lucila Toledo

Alagoas Atenta com Agência de Notícias
O secretário de Estado de Infraestrutura e ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, esteve nesta sexta-feira (20) no município de Cajueiro, para participar da assinatura da Ordem de Serviço para a construção de 11 galpões no Condomínio Industrial Diva Toledo. Rui atendeu um convite da prefeita da cidade, Lucila Toledo.

“Nós estivemos aqui nesta área, há pouco mais de um ano,  e era difícil acreditar que o sonho iria começar a se transformar em realidade. Nós vimos este descampado e a prefeita Lucila, muito assertiva, muito direta, dizendo ‘aqui será o pólo empresarial da cidade de Cajueiro’. E hoje, voltamos aqui pra firmar essa parceria, entre o Governo de Alagoas e a prefeitura do município ”, disse Rui Palmeira.

No condomínio industrial serão construídos inicialmente 11 galpões, mas o local possui uma área de expansão que poderá acomodar até 17 no total. Rui lembrou que a obra deve gerar cerca de 200 empregos diretos na região. “Certamente, o governador Paulo Dantas está muito feliz porque é compromisso dele gerar emprego no interior do estado e ele sabe que, o que mais o cidadão no interior precisa hoje é de emprego”.

O projeto está orçado em pouco mais de R$ 3 milhões. O Governo do Estado, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, entra com R$ 2 milhões e 800 mil e o município com o restante. “Este compromisso está sendo firmado hoje entre o Governo de Alagoas, através da secretária Caroline Balbino, e a Prefeitura de Cajueiro, sob o comando dessa guerreira que é a prefeita Lucila Toledo. Fico muito feliz e
 participar deste momento”, finalizou o secretário e ex-prefeito de Maceió. 

No evento, também marcaram presença o deputado federal Luciano Amorim, o deputado estadual Bruno Toledo, vereadores e empresários do município de Cajueiro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp