25/10/2022 às 10h27min - Atualizada em 25/10/2022 às 10h27min

O mal não vence o bem! Afastamento de Paulo Dantas é derrubado por ministros do STF

Alagoas Atenta com Assessoria
Foto: Reprodução

Após o Supremo Tribunal Federal (STF) derrubar seu afastamento do cargo de governador de Alagoas , Paulo Dantas (MDB) postou no Twitter sobre a volta ao comando do Estado. Na mensagem publicada na noite desta segunda-feira (24), Dantas disse: "É um prazer estar de volta, minha Alagoas!".

"A verdade venceu! Os ministros do STF Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso derrubaram o meu afastamento. Agora retorno ao cargo que nunca deveria ter sido tirado de mim já que sofri com fake news e ataques baixos.  Aqui é a campanha da verdade. Quer o outro lado aceite ou não!", publicou Dantas.

Paulo Dantas foi afastado do cargo no dia 11 de outubro por decisão da ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Laurita Vaz, confirmada posteriormente pela maioria da Corte Especial do STJ.

Na última terça, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, negou um pedido do estado de Alagoas para anular o afastamento do governador, ou seja, para devolvê-lo ao cargo.

Paulo Dantas é investigado na operação Edema por participar de um suposto esquema de "rachadinha" na Assembleia Legislativa de Alagoas quando era deputado estadual.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp