09/10/2022 às 18h24min - Atualizada em 09/10/2022 às 18h24min

Sine Maceió está com 426 oportunidades de emprego disponíveis

Estão abertas vagas para cargos de diversas áreas e diferentes níveis de escolaridade

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió
Foto: Juliente Santos/Secom Maceió

O Sine Maceió está com 426 vagas de trabalho abertas, com cargos disponíveis para diversas áreas. É uma oportunidade para quem está à procura de emprego ou de um melhor reposicionamento no mercado de trabalho. 

Entre as vagas abertas estão para vendedor, técnico em segurança do trabalho, serviços gerais, pedreiro, porteiro PCD (Pessoa Com Deficiência), operador de caixa, motorista, mecânico, garçom, entre outros. 

A lista completa de cargos e os requisitos das empresas para participar do processo de seleção podem ser acessadas neste link

Os interessados podem se cadastrar indo diretamente ao Sine portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de residência, currículo atualizado, comprovantes de cursos, caso tenha feito. Para as vagas PCD, é preciso levar o laudo médico. 

É possível enviar o currículo de forma on-line pelo e-mail imosine.semtabes@gmail.com, informando a vaga que está interessado no assunto do e-mail. 

Aqueles que possuem dificuldades em acessar a lista com cargos disponíveis ou não possuem currículo profissional, podem se dirigir ao posto de atendimento do Sine Maceió para a equipe realizar as orientações necessárias para os interessados. 

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no 2º piso do Shopping Popular, próximo à Praça Deodoro. Mais informações enviando mensagem no WhatsApp no número (82) 98879-1919 ou ligando para 0800 082 6205. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp