04/10/2022 às 15h11min - Atualizada em 04/10/2022 às 15h11min

Entidade mobiliza sociedade alagoana na captação de voluntários

Os voluntários vão motivar as pessoas na doação de alimentos para famílias em insegurança alimentar em AL

Alagoas Atenta com LBV Maceió/AL

A Legião da Boa Vontade (LBV) na cidade de Maceió/AL, está mobilizando a sociedade alagoana para se tornarem voluntários da Instituição para uma grande mobilização de arrecadação de alimentos para centenas de famílias que são assistidas pelos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos na capital e no sertão do Estado, que tem enfrentado grandes desafios na segurança alimentar.  

 

Deseja fazer o Bem a quem precisa, se torne um voluntário da LBV em Maceió, de acordo com a sua disponibilidade em dias para a atuação. 

 

A ação solidária de arrecadação de alimentos ocorrerá aos sábados dás 8h às 12h.  

 

Há 72 anos, a LBV atua no combate à fome no Brasil e exterior. Alagoas, conforme pesquisa da Rede PENSSAN em setembro/22, o Estado lidera em insegurança alimentar no primeiro lugar do ranking nacional com uma porcentagem de 36,7% da população em situação moderada e grave, que é quando a família sente fome e não come por falta de dinheiro, são 2 milhões e 618 mil de alagoanos que enfrentam os desafios em se alimentar, juntos podemos acabar com a pobreza, a miséria e as desigualdades sociais. 

 

Faça o seu cadastramento no e-mail  voluntariado@lbv.org.br, os pré-requisitos são ser acima de 18 anos, ter disponibilidade pelo menos um sábado, enviar nome completo e seu desejo de integrar ao quadro de voluntários da LBV em Maceió/AL, o interessado pode enviar também mensagem via WhatsApp com as informações requeridas. 

 

 

Serviço:

Pré-Requisitos para ser um Voluntário na LBV

Ter mais que 18 anos 

Disponibilidade para atuar pelo menos um sábado. 

Faça a sua inscrição pelo e-mail: voluntariado@lbv.org.br   

ou pelo WhatsApp:(82) 9 8132-7931 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp