Fica a pergunta quem será?
Mistério, quem será?
Foto: Reprodução
ESQUEMA1 Pode acabar mal a ação de um grupo que estaria agindo na capital e interior do Estado lesando centenas de alagoanos pobres através de falsas promessas na área previdenciária, de acordo com denúncias encaminha das à Polícia Federal. A quadrilha estaria se apropriando de parte do valor da aposentadoria de pessoas simples, a maioria analfabetas. Com o suposto apoio de uma pessoa ligada a uma instituição bancária, a diferença retroativa dos benefícios ficariam de posse do grupo. ESQUEMA 2 Segundo as denúncias, o esquema ocorre em mais de 50 cidades, incluindo a capital alagoana. O montante arrecadado até o momento pode ultrapassar R$ 2 milhões. Parte desse valor estaria sendo usado para custear possível campanha eleitoral.]
O líder da quadrilha, que tem o nome preservado até agora nas investigações, seria filho de um servidor acusado em outro esquema de propina e sonegação ligados a empresas no Estado.
O líder da quadrilha, que tem o nome preservado até agora nas investigações, seria filho de um servidor acusado em outro esquema de propina e sonegação ligados a empresas no Estado.
FONTE: Fonte: Jornal Gazeta de Alagoas