09/07/2022 às 20h06min - Atualizada em 09/07/2022 às 20h06min

Estagiários do Iprev recebem procurador-geral de Pilar

Visita faz parte do programa Estágio 10

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió

Os estagiários do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev) receberam, nesta sexta-feira (8), a visita do procurador geral do município do Pilar, Rodolfo Vitório, que esteve no instituto a convite do diretor-presidente, David Gomes.

Em sua palestra, o procurador conversou com os estagiários sobre suas experiências e trajetória profissional, reforçando aos estagiários a importância de fazer um estágio para ampliar as oportunidades e conhecimentos, que servirão de embasamento para o futuro de sua carreira profissional.

Vitório falou que o estágio que ele fez durante a faculdade foi um divisor de águas. “A minha mente abriu somente depois que comecei a estagiar, foi no estágio que comecei a viver o direito, pois comecei a levar os conteúdos teóricos para a prática", disse.

Sobre o estágio 10

O programa foi pensando por um estagiário e colocado em prática. Atualmente, os temas são escolhidos pelos próprios estagiários, servidores e gestores do Iprev. O programa segue a linha de uma educação continuada, independentemente da área de estágio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp