01/07/2022 às 19h50min - Atualizada em 01/07/2022 às 19h50min

Profissionais de Educação no Trânsito ministram palestra no Benedito Bentes

Conversa foi direcionada a motoristas do Memorial Maceió

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió
Palestra foi direcionada a motoristas do Memorial Maceió. Foto: Memorial Maceió

A equipe de Educação no Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió esteve na manhã desta sexta-feira (1º), no bairro Benedito Bentes, na parte alta da cidade. Na ocasião, os profissionais ministraram uma palestra a motoristas e outros profissionais do Memorial Maceió, sobre direção defensiva, boas práticas e boa conduta no trânsito.

"Todo momento é momento para educar, seja falando sobre trânsito ou qualquer outro tema. No nosso caso, falar aos motoristas é, acima de tudo, uma forma de preservar vidas e a integridade física das pessoas", pontuou a assessora de Educação da SMTT, Inês Pessoa.

O motorista do Memorial, Cícero Roberto, ressaltou a importância da palestra para o trabalho dentro e fora da empresa. "Eventos como a palestra de hoje são de grande importância e auxiliam no nosso trabalho e também no nosso dia a dia, como motorista fora da empresa", comentou o profissional.

Solicite seu evento

Para agendar uma palestra com a equipe de Educação no Trânsito ou uma visita à sede da SMTT, para conhecer as instalações do órgão, as pessoas podem entrar em contato com os profissionais do setor através do Whatsapp, pelo número (82) 9 8112-4661.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp