20/05/2022 às 13h18min - Atualizada em 20/05/2022 às 13h18min

Programação local da FM Senado (105.5) é inaugurada com participação do presidente da Atricon

Alagoas Atenta com TCE-AL

A programação local da Rádio Senado Cidadã foi inaugurada, na manhã desta quinta-feira, (19), com o programa Cidadã Informal, apresentado por Geraldo Câmara e Valtenor Leôncio. A abertura contou com a participação do presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Cezar Miola; do diretor da Escola de Contas, conselheiro Rodrigo Siqueira; do Promotor e Coordenador do Núcleo de Defesa da Educação, Lucas Saschida e o do Diretor de Comunicação da Câmara de Vereadores, Marcos Rodrigues.

Além da apresentação do projeto “Sede de Aprender: Água potável nas escolas”, Cézar Miola falou sobre a importância do rádio e da informação para sociedade. “O rádio cumpre bem democraticamente esse propósito da informação chegar ao cidadão. A Rádio Senado tem a programação de muita qualidade, então é importante saber que ela já estava sendo ouvida aqui por um canal próprio, e que agora o Tribunal de Contas se insere de uma maneira mais objetiva, com programação diária local, isso só tende a valorizar o próprio Tribunal”, conclui.

Acompanhe a cobertura completa da inauguração da programação local da FM Senado (105.5) no programa TC News, no Youtube. O Cidadã Informal está disponível para download, acesse https://we.tl/t-ENxS7pmASH.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp