Centrais Já! de Alagoas não funcionarão nesta quinta e sexta-feira

Os atendimentos serão retomado a partir da próxima segunda-feira (8)

Por Governo de Alagoas

O funcionamento voltará na segunda-feira (8), das 8h às 17h

Carol Amorim / Ascom Seplag
 

Nesta quinta (4) e sexta-feira (5), as unidades Já! de Alagoas estarão fechadas devido ao feriado de Corpus Christi e ao ponto facultativo. O funcionamento normal será retomado na próxima segunda-feira (8).

 

No retorno, o funcionamento será realizado das 8h às 17h, horário de funcionamento padrão de todas as unidades.

 

 

As unidades Já! atendem à população por meio de agendamento on-line, através dos sites https://ja.al.gov.br/ e https://ai.al.gov.br/, onde as vagas são liberadas em horários aleatórios e durante todos os dias.

FONTE: Governo de Alagoas